NOVO CONCEITO EM ALUGUEL DE ROUPAS PARA HOMENS ELEGANTES

TRAJES DE QUALIDADE SUPERIOR   *   EXCELÊNCIA EM QUALIDADE   *   UMA MARCA EM ALUGUEL DE ROUPAS MASCULINAS   *   A  MELHOR LOJA DE TRAJES MASCULINOS DE SÃO PAULO   *   QUALIDADE E ESTILO PARA HOMENS DE BOM GOSTO   *   ROUPAS MODERNAS QUE COMBINAM COM O SEU ESTILO   *   A LOJA PARA O HOMEM QUE SABE SE VESTIR BEM   *   TERNOS E SMOKINGS NA MEDIDA CERTA   * ROUPAS SEM APARÊNCIA DE ROUPA DE ALUGUEL   *   TECIDOS NOBRES E IMPORTADOS





Pesquisa









 

 

TRAJES PARA PADRINHOS DE CASAMENTO


Padrinhos para casamentos devem sempre usar o traje social, também conhecido como passeio completo, ou seja, terno de cor escura com gravata, salvo se os noivos determinarem outro traje. Atualmente o colete não é obrigatório, mas se estiver frio é uma boa opção, além da elegância que esta peça confere no vestuário masculino.

Os ternos escuros não precisam ser lisos, mas podem ter discretas estampas riscas-de-giz ou até mesmos listras em “alto relevo” dos chamados tecidos maquinetados.

Shopping dos Noivos e Padrinhos

 

EXISTE OBRIGATORIEDADE DE SE PADRONIZAR OS PADRINHOS?

De maneira geral são os noivos que definem a padronização dos padrinhos e podem indicar algo diferente do traje social, assim como o meio-fraque de aluguel, ternos de cores claras ou outros trajes como o esporte fino e até customizações de somente calça, colete e gravata, traduzindo em apenas um traje esporte. A vantagem da padronização é evitar a multiplicidade de cores e trajes, combinações inadequadas, desconhecimento do código do vestuário e calçados esportivos. Você gostaria que seus padrinhos fossem assim?


O meio-fraque com calça risca de giz que é um traje a muito procurado pelos noivos para o vestuário dos padrinhos e pode ser usado com camisa social ou camisa rigor. No entanto um padrinho só deve vestir este traje ou smoking se assim for o desejo dos noivos. Não apareça no altar de meio-fraque quando todos vão de terno, com ressalvas aos pais dos noivos.

Meio-Fraque tradicional com calça risca de giz, colete cinza e gravata plastron

Não invente. A festa é dos noivos e siga literalmente as instruções deles em todos os detalhes: traje, cor da gravata, calçados, lenço ou flores na lapela. De maneira geral a cor da gravata em casamentos é escolhida pelos noivos.

Uma boa opção para aqueles que não gostam da calça risca de giz é o meio-fraque de 3 botões e para os mais antenados com a moda atual é o moderno meio-fraque slim fit de 2 botões confecionado em lã fria, com calça risca de giz e colete grafite, diferenciado do padrão tradicional.

CASAMENTOS DURANTE O DIA OU NO CAMPO OU NA PRAIA

Não é porque se for um casamento durante o dia o padrinho deve vestir um terno de cor clara, pois trata-se de um traje esporte fino. Branco então, nem pensar. O protocolo de vestuário do casamento é traje social e só vista ternos em tons claros se os noivos autorizarem o uso do esporte fino, que pode até estar escrito no convite. Ao contrário faça opção por um terno ou costume cinza médio, terno grafite,terno preto ou azul escuro.

Yes! Nós temos esta opção acima atualmente muito procurada pelos Noivos informais

Terno de linho importado na cor bege ideal para casamentos na praia

O uso da gravata em alguns casamentos é escolhido pelos noivos, bem como uma cor padrão, por isso perguntar é sempre muito importante para não errar na hora da cerimônia religiosa bem como a festa, uma dica valiosa que vale ouro é sempre perguntar aos noivos antes de tomar qualquer decisão quanto a roupa.

 
 QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE
 
TRAJES PARA PADRINHOS DE CASAMENTO
 
 
 

 

DICA VALIOSA: Ao escolher uma loja o Noivo deve também pensar nos Padrinhos

Não se deve deixar conduzir apenas pela proposta do seu traje, mas deve pensar nos Padrinhos com carinho e respeito, proporcionando a eles um atendimento personalizado, em ambiente limpo, agradável, confortável e refrigerado, além de trajes higienizados e de boa qualidade, pois muitos são acostumados a vestir roupas de melhor padrão que algumas lojas podem oferecer. Talvez estes convidados sintam-se pouco à vontade com uma roupa de baixa qualidade e desgastada pelo tempo e uso. Desconfie das lojas que oferecem um custo muito abaixo do mercado, pois este é um sinal da falta de capacidade para investimento em renovação dos estoques. Na Maximu's Rigor seus padrinhos serão atendidos por profissionais altamente qualificados e treinados em alfaiataria.

 

"Obrigado pelo convite para ser padrinho do seu casamento, mas quero uma loja com bom atendimento e qualidade. Quero me sentir feliz e bem vestido no altar"

A tradição da escolha de um padrinho é um costume que remonta à antiguidade quando se escolhia alguém para proteger a noiva de algum possível raptor. Geralmente era um guerreiro da tribo ou líder da comunidade que fosse amigo do noivo. Os padrinhos faziam a segurança do local. Hoje os padrinhos devem testemunhar a amizade e a preocupação com os noivos a vida inteira. Mais importante do que dar um presente de valor expressivo os padrinhos devem se fazer presentes na vida do casal tanto nos momentos de alegria como de dificuldades. Têm a responsabilidade para ajudar o marido e a mulher manterem vivo o casamento.

Veja mais informações sobre o que os padrinhos devem vestir em nosso blog MANUALDONOIVO

 Ao alugar um traje verifique os sete principais problemas que a concorrência não mostra:  

  • Traje queimado com brilho característico;
  • Marcas de costura nas costas devido aos constantes ajustes;
  • Furos ou queimaduras de cigarro;
  • Defeitos de costura devido à má qualidade da mão-de-obra;
  • Lapelas de cetim arranhadas nos smokings;
  • Roupas muito desgastadas revelando a falta de renovação dos estoques;
  • Falta de higienização, com odores de mofo, suores, perfumes e sujeiras.

 

Envie esta página para seus padrinhos de casamento (clique aqui)

 


Indique este site

 
Menu Pais & Padrinhos Padrinhos

Avenida Rebouças, 2935 - Pinheiros - SP - Tel: (11) 3051-4237/ 2589-3127 / 5051-0173 - E-mail: maxrigor@maximusrigor.com.br

Agradecemos a preferência

   2002-2017 ©.