NOVO CONCEITO EM ALUGUEL DE ROUPAS PARA HOMENS ELEGANTES

TRAJES DE QUALIDADE SUPERIOR   *   EXCELÊNCIA EM QUALIDADE   *   UMA MARCA EM ALUGUEL DE ROUPAS MASCULINAS   *   A  MELHOR LOJA DE TRAJES MASCULINOS DE SÃO PAULO   *   QUALIDADE E ESTILO PARA HOMENS DE BOM GOSTO   *   ROUPAS MODERNAS QUE COMBINAM COM O SEU ESTILO   *   A LOJA PARA O HOMEM QUE SABE SE VESTIR BEM   *   TERNOS E SMOKINGS NA MEDIDA CERTA   * ROUPAS SEM APARÊNCIA DE ROUPA DE ALUGUEL   *   TECIDOS NOBRES E IMPORTADOS






ACESSO RESTRITO
Código:
Senha:

Pesquisa










 VESTUÁRIO FEMININO

Diferente dos trajes  masculinos que demoram para sofrer grandes alterações os trajes femininos são suscetíveis de moda e dependem muito mais do estilo que é transcendente, visto que é uma escolha pessoal. Ter estilo é mais importante que o luxo. É ter personalidade para seguir sua própria vontade, sem copiar ou imitar. Existem vários tipos de estilos, tais como: básico, trash, cool, chique e clássico, dentre outros. Num país tropical como o nosso as estampas florais nunca saem de moda e bem combinadas proporcionam uma apresentação especial. O pretinho básico é seguro e depende de momento e da vontade, mas as cores exuberantes também são maravilhosas.

 TRAJE ESPORTE

Simples e informal. A roupa deve ser leve e um tanto quanto despojada. Algumas opções são: um vestido fluido de alcinhas (em georgete ou seda), pantalona e top, tipo batinha, blusa e saia evasê ou godê. Pode-se usar linho, sarja ou até jeans, que é bem recomendado com uma bonita blusa, jaqueta, tênis, mocassim ou sandália baixa. Embora elegância também esteja na simplicidade, não vale confundir roupa esporte com roupa esportiva. Evite misturar acessórios sociais com esta linha, tipo escarpin com jeans.

 Quando usar: Batizados, almoços com familiares, festas de confraternizações, exposições.

vestidos e trajes esporte fino

Clique aqui e veja as opções para o seu companheiro 

 

 

   ESPORTE FINO OU PASSEIO  (TENUE DE VILLE)



 Menos informal recomendando-se substituir a calça jeans por uma de outro tecido ou ainda por uma saia ou tailleur. Jeans só para a camisa, podendo acrescentar um blazer se estiver frio. No calor use um vestido de alças sem receio, contanto que seja discreto. Terninhos de microfibra são ótimos para o trabalho. Os sapatos devem ter saltos moderados, exceto para a noite. Os acessórios devem ser de boa qualidade e isto vale para bijuterias, relógios, bolsas, carteiras ou pastas executivas.

 Quando usar: Trabalho, Almoços, Conferências, Teatros, Vernissage, Inaugurações, Jantares Informais.

 

TRAJE SOCIAL

Exige formalidade, optando-se por conjuntos de crepe, tailleurs ou vestidos de seda, ou ainda vestidos de musseline ou tafetá, seja com alça ou com decotes e fendas discretos e poucos bordados. Os vestidos não precisam ser longos. O longuete está muito em moda. No frio utilize um xale, echarpe ou estola na mesma cor do tecido do vestido.  Utilize sapatos e sandálias com saltos altos. Por exemplo: Num jantar social pode-se ir até mesmo com o básico usando um blazer ou spencer com saia e um escarpin. O cinto deve sempre acompanhar a cor do sapato.

 Quando usar: Jantares Formais, Óperas, Coquetéis, Comemorações Importantes e Outras Festas de acordo com o traje do convite.

Clique e veja opções de Ternos para o seu companheiro

 

BLACK-TIE OU TRAJE A RIGOR (TENUE DE SOIREE)

Neste caso a formalidade é absoluta, pois se trata do vestuário “habillée” das mulheres. Exige vestidos longos com transparências e decotes até profundos, sempre em tecidos nobres. Para as mais jovens admite-se vestidos curtos na mesma linha dos longos, mas não mini-saia. Brilhos e bordados à vontade. No inverno use casacos de peles, estolas ou echarpes compridos e em tecidos leves, ou ainda, spencers bordados. Não precisa combinar tudo: vestido, estola, sapato e bolsa. Quanto aos acessórios use jóias ou réplicas no lugar de bijuterias para não desestabilizar o brilho feminino. É roupa de gala para brilhar na festa, mas cuidado para não extrapolar para uma fantasia. É bom seguir as cores da moda, mas nunca se deve usar o branco e nem tons perolados em cerimônias de casamento, pois muitas Noivas casam de vestidos destas cores. Se você for madrinha de casamento evite usar vestido preto, mas, por outro lado, desconhecemos alguma regra que justifique este consenso. Na dúvida consulte a Noiva sobre a sua decisão.

 Quando usar: Festas de Debutantes, Convites Black-Tie., Eventos Importantes, Grandes Celebrações, Viagens de

Clique e veja as opções de Smokings ou Black-Ties para o seu companheiro 


Indique este site

 
Menu O que Vestir ? Feminino

Avenida Rebouças, 2947 - Pinheiros - SP - Tel: (11) 2589-3127 / 5051-0173 - E-mail: maxrigor@maximusrigor.com.br

 

Site Institucional

NOSSO TRABALHO É VESTIR VOCÊ


23/10/2014
38 visitantes on-line

Clube do Noivo

Agradecemos a preferência

   2002-2013 ©.