NOVO CONCEITO EM ALUGUEL DE ROUPAS PARA HOMENS ELEGANTES

TRAJES DE QUALIDADE SUPERIOR   *   EXCELÊNCIA EM QUALIDADE   *   UMA MARCA EM ALUGUEL DE ROUPAS MASCULINAS   *   A  MELHOR LOJA DE TRAJES MASCULINOS DE SÃO PAULO   *   QUALIDADE E ESTILO PARA HOMENS DE BOM GOSTO   *   ROUPAS MODERNAS QUE COMBINAM COM O SEU ESTILO   *   A LOJA PARA O HOMEM QUE SABE SE VESTIR BEM   *   TERNOS E SMOKINGS NA MEDIDA CERTA   * ROUPAS SEM APARÊNCIA DE ROUPA DE ALUGUEL   *   TECIDOS NOBRES E IMPORTADOS






ACESSO RESTRITO
Código:
Senha:

Pesquisa










Vestidos longos, lisos, bordados ou drapeados para festas elegantes

Linha jovem e senhora, com opções de encharpe, estola ou casaquinho

Visite nosso ALBUM DE FOTOS

*** OSCAR 2007 ***
 

Kate Winslet

Kate Winslet

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez

 

Saiba vestir-se com elegância e como escolher um vestido de festa adequado para suas características físicas. Seguem algumas dicas:

 

  1. Barriga Saliente

       Prefira os vestidos com cortes abaixo do busto, mais soltos a partir daí. Os modelos transpassados ou franzidos também são um belo truque. Quanto a cor, escolha as cores escuras porque estas afinam a silhueta. Evite brigar contra as gordurinhas tentando usar um vestido justo, colado ao corpo, porque estes agravam ainda mais o problema deixando-os em evidência.

 

  1. Ausência de Cintura

 Os decotes em “V” e os modelos transpassados, criam uma sensação de estreitamento na cintura, pois expõem o colo e ainda chamam a atenção para a região superior. Não se detenha a cor. Neste caso, ao contrário do exposto acima, evite os vestidos soltos, pois estes ressaltam a falta de forma. Evite também usar corpetes.

 

 

  1. Pernas Curtas

 O segredo é usar sapatos de salto alto, preferencialmente na mesma cor do vestido que deve estar com a barra um pouco mais comprida. Os vestidos plissados, muito na moda atualmente, concedem um visual de alongamento (assim como as listras verticais). Outra opção é optar por poucos bordados longilineos. Evite vestidos enviesados( corte em viés) e modelos longuetes.

 

  1. Busto Pequeno

Os tipos frente-única disfarçam muito bem. Podem ser cavados nos braços. Evite os modelos com decotes grandes na frente ou até mesmo qualquer decote. Nada que chame a atenção para o colo, ou seja, decote só nas costas para realçar a parte de trás do corpo. Escolha a cor do seu agrado.

 

  1. Muito Busto

Desvie a atenção e o olhar para outras regiões do seu corpo. Valorize o seu colo, mas também não exagere no decote. Os modelos transpassados, drapeados e acinturados são bons recursos se você não quiser realçar mais os seios. Evite frentes-únicas ou modelos que fechem o colo, bem como cortes retos e vestidos soltos que dão uma falsa impressão de engordamento.

 

  1. Muito Bumbum

Neste caso faça opção pelos tecidos mais pesados que disfarçam o volume. Os longos e os plissados também disfarçam melhor do os mais curtos e os de corte reto.

 

  1. Culote

A idéia é criar um visual de ombros largos, usando um decote canoa ou vestidos com lapelas grandes. Nada que afine a cintura. Para as senhoras use um casaco longo por cima do vestido. As cores escuras ajudam a esconder o problema. Neste caso, vestidos só longos e evite cortes em viés ou com pregas que ampliam ainda mais o culote.

 

  1. Pernas Grossas

Vestidos longos, sem aberturas laterais, que não mostrem as pernas grossas. Evite modelos longuetes.


Indique este site

 
Menu Vestidos Sociais Convidadas

Avenida Rebouças, 2947 - Pinheiros - SP - Tel: (11) 2589-3127 / 5051-0173 - E-mail: maxrigor@maximusrigor.com.br

 

Site Institucional

NOSSO TRABALHO É VESTIR VOCÊ


23/7/2014
28 visitantes on-line

Clube do Noivo

Agradecemos a preferência

   2002-2013 ©.